Suporte
 
Área Clientes
 
Sistemas
 
Equipamentos
 
Projetos
 
Preços
 
Fale Conosco
1- Qual a origem do Nome PROZZA ?
R: O Nome vem da junção PRO + ZZA vem de PROteus e piZZA, pois o sistema nasceu a partir desta idéia. Tem relacionamento com atendimento pois a palavra prosa vem de conversa, atendimento por telefone.

2- O sistema funciona em rede. Posso usar mais de um computador ?
R.: Sim o sistema trabalha em rede. Ao cadastrar um cliente, ou produto, pedido, aparecerá automaticamente em todos os computadores simultaneamente.

3- Posso colocar um identificador telefonico, o sistema identifica automaticamente as ligações ?
R: Sim, se você adquirir o identificador da marca IDENTECH modelo IC GOLD.

4- Vocês vendem equipamentos ?
R: Não ! Só trabalhamos com Sistemas.

5- Por que somente vendem novos ?
R: Nós vendemos o equipamento, apenas quando o cliente não quer sair procurando no mercado. Podemos indicar o equipamento e auxiliá-lo na compra. Mas não impomos ou empurramos os equipamentos.

6- Sou REVENDA, posso representar os Sistemas em meu Estado ?
R: Sim, poderá, desde que tenha CNPJ e Local Fixo para apresentações.

7- O que devo fazer para ser um Representante ?
R.: Deverá, primeiramente enviar seus dados cadastrais por e-mail e local de atuação.

8- Qual a forma de comercialização dos Sistemas ?
R: LOCAÇÃO e VENDA

9- Como faço para receber uma proposta ?
R: Envie um e-mail pedindo uma proposta comercial com seus dados. Os preços variam de acordo com o Estado, Tipo de Estabelecimento, Quantidade de Licenças, Franquias.

10- Vocês fazem a instalação ?
R.: Sim, cobramos uma taxa de instalação simbólica para Grande São Paulo e ABCD.

11- Vocês dão treinamento ?
R.: Sim. Damos treinamento onde tivermos representantes. Preços sob consulta.

12- Eu consigo instalar o programa sozinho ?
R.: Sim. Junto com o Sistema vai o manual de instalação.

13- Eu posso fazer uma cópia pirata do sistema ?
R.: Parece uma pergunta boba, mas acreditem recebemos este tipo de pergunta. Os nossos sistemas são protegidos por leis federais. Além disso, os programas são enviados com um equipamento anti-pirataria. Dessa forma mantemos nossa empresa afastada de "pessoas mal intencionadas" que poderiam vender "gato" por "lebre" a um cliente interessado.

14- O sistema trava depois de algum tempo ?
R.: Não. Nossos sistemas foram desenvolvidos para nunca pararem. Ao contrário de algumas empresas, que vendem o programa e depois de algum tempo trava, forçando o cliente a pagar novo sistema, ou a pagar a visita para arrumar.Temos notícias que existem sistemas no mercado que tem validade de apenas 1 (um) ano, obrigando o cliente a comprar nova versão, cuidado !.

15- O sistema tem garantia ?
R.: Sim a garantia é sem limite, desde que faça os back-ups frequentemente e as limpezas dos bancos de dados. Isto é explicado no manual que vai junto ao sistema.

16- O sistema demonstração que está na internet dura quanto tempo ?
R. Até o final do mês de sua instalação. Ou 30 pedidos feitos, ou 20 clientes cadastrados.

17- Posso usar o sistema demonstração até sua expiração ?
R. Sim, pode perfeitamente. Pode até cadastrar seus produtos.

18- Por que tem sistemas mais "baratos no mercado" ?
R.: Cuidado !!! Existem muitos sistemas piratas no mercado. Que pegam seus dados e dados de clientes. Além de travarem no momento em que mais você precisa dele. Como não existe um fabricante, você nunca poderá pedir qualquer alteração. Caso exista alguma alteração governamental, você não terá direito. Ninguém faz milagres ! Para sobreviver as empresas cobram o que acham justo. Quando alguém oferecer um sistema, faça as contas: Custo de Demonstração + Custo de Representante + Custo de Fabricação + Custo de Instalação + Gasolina por vezes, Estacionamento por vezes, Correios ou Transportadora + Embalagem, Garantia, etc..

19- Existe um Contrato no caso de Locação do Sistema ?
R.: Sim, é feito um contrato que é assinado por ambas as partes. Isso serve para garantir a nossa qualidade e a sua segurança.

20- Como posso fazer o pagamento ?
R.: Poderá fazer via depósito bancário no Itaú em nome de Proteus Comércio e Serviços de Informática Ltda. Ou receber boleto bancário.

21- Quanto tempo demora para chegar o sistema ?
R.: Depende dos Correios ou da forma de envio. SEDEX, Sedex 10, Transportadora, Representante, etc.

22- Os Sistemas estão preparados para SAT ?
R.: Sim. Os sistemas estão homologados em parceria com a Bematech. Devendo adquirir o equipamento no 0800 644 2362 Bematech

23- Que equipamento adquirir para o SAT funcionar ?
R.: Deve ser adquirido o SAT modelo RB 1000 e ter uma impressora que imprima código de barras. O SAT deve ser instalado e configurado pela Revenda.

Voltar
Site Desenvolvido por Proteus - Soluções em T.I.